MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quero Fuxicos

Chaveiro flor de fuxico com botão coração

 Boneca de fuxico

Colar de fuxico


Quadro de caixa embalagem feito com flores de fuxico


Um comentário:

  1. Pase a saludarte y dejarte cariños

    Estas invitada a la "cazaconejos"
    http://nidaeldore.blogspot.com

    Besos Daniel

    ResponderExcluir