MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novo Endereço

Olá galera blogueira! Estou no novo endereço. Espero que os amigos possam me seguir até aqui.
Espero ser feliz nesta nova casa.
Um abraço

Um comentário:

  1. Maria, eu simplesmente estou maravilhada com o seu blog. E é um prazer imenso a partir de agora ser sua seguidora. Ainda não vi tudo, mas o que vi, eu amei, de coração! Voltarei em breve para uma visita mais demorada. Obrigado pela sua carinhosa visita e por ter me linkado. Temos em comum as artes em geral e o "simplesmente", percebeu? Bjs e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir