MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

terça-feira, 5 de abril de 2011

Qual é a mais linda poesia?

As mais belas poesias não são aquelas que tem uma boa rima, mas aquelas que vem de dentro de um coração transbordando de vontade para praticar o dar. O meu coração certamente está cheio de vontade de te agradar, por isso fiz essa imagem com essas lindas rosas para expressar esse meu desejo. Para você que estiver lendo esse poste, sinta-se presenteado com o meu carinho e afeto.
Um Forte abraço em teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário