MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Meu emblema

Gente, estou amando praticar minhas habilidades no Corel Draw. Esse é o meu emblema. O que acham? Ficou bom? Se gostaram, deixa um recadinho ou um comentário.
Beijos Galera.

2 comentários:

  1. Minha amiga,
    não pude fazer visitas nesse últimos dias sempre com alguma coisa a correr atrás na vida.
    Apesar de tudo vale a ena correr por uma saúde viver vale a pena.
    Minha fiquei tão feliz em receber sua visita e saber que o tempo ñ apaga amizades como a nossa.
    um feliz e abençoado Domingo.
    Beijos...Evanir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma resposta tardia é melhor que não responder. Principalmente quando é para agradecer. Obrigado Evanir por sua visita. Desejo o melhor para você e toda sua família. Um abraço.

      Excluir