MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

terça-feira, 16 de setembro de 2014

TV Universidade: TVU Especial - Sangue



O melhor presente para nós é a vida!
Assistam essa reportagem da TVU e veja uma valiosa informação para todos que desejam ter o melhor tratamento de saúde. Afinal, saúde é o que interessa e o resto não tem pressa! Brincadeiras à parte, as informações contida nesta reportagem deve interessar a todos nós. 
Um abraço e boa saúde para vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário