MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

domingo, 15 de dezembro de 2013

O Refúgio


O Refúgio

Neste mundo tão pavoroso, cheio de violência,
Quem me dera encontrar um refúgio.
Num mundo em que os lares não são mais seguros,
Quem me dera encontrar um refúgio.
No mundo cheio de ódio e intolerância,
Quem me dera encontrar um refúgio.
Um refúgio onde não teria a dor, o sofrimento, violência e ódio. 
Mas, um refúgio cheio de amor, o sentimento mais profundo que vence a tudo!
Felizmente, encontrei!

Por: Maryjeco


Um comentário:

  1. Amiga vi seu comentário no blog da minha bisneta Lara.
    Fiquei feliz por nunca esquecer da nossa antiga amizade.
    Temos algo em comum a imagem doblog da Larinha e do seu são quase iguais.
    Fiquei feliz com nossas escolhas as meninas são lindas mesmo amada.
    Um feliz Final de semana beijos.
    Eanir.

    ResponderExcluir