MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mala com Rodinhas



Mala com rodinha em 1908

Parece bobagem, mas já imaginou como era a época em que você tinha que carregar as malas apenas com a força do braço mesmo? As rodinhas acopladas à bagagem só foram inventadas 40 anos atrás, por Bernard Sadow.
Como toda ideia nova, até esta teve que lutar contra o ceticismo. Na década de 70, o inventor visitou várias lojas de departamento e escritórios em Nova York para oferecer o produto, que foi rejeitado. Na época, ninguém se via empurrando uma mala com rodas.
http://www.viajandoblog.com/post/2857/40-anos-do-aniversario-da-mala-com-rodinhas
Nota: Mas em 1908, James Cole inventou uma estrutura dobrável, de duas rodas, a qual podia parafusar uma mala. E aí? Quem teve primeiro essa ideia da mala com rodinhas? Voces decidem. Veja acima a invenção de James Cole em 1908.

Nenhum comentário:

Postar um comentário