MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

sábado, 31 de dezembro de 2011

É verão no Brasil. Estação de muito sol, praias cheias de pessoas dispostas a se bronzearem para ficarem mais bonitas. Tempo que se sentir mais bonito(a). Mas todo cuidado é pouco. Não esqueça do bloqueador solar ideal para sua pele. Evite problemas mais tarde com o famigerado câncer de pele. Não se alimente com coisas vendidas por ambulantes sem a devida verificação da boa higiene. Isto evita no mínimo uma boa diarreia ou uma intoxicação alimentar. E muito importante: Não jogue lixo na praia ou onde estiver se recreando. É muito feio para quem faz isto. Dá a impressão de que a casa dessa pessoa é uma tremenda sujeira. Não jogar lixo no chão preserva o ambiente à nossa volta agradável, gostoso para se aproveitar o máximo. A boa educação começa em casa. Por isso papai e mamãe, ensine seus filhos a jogarem o lixo no devido lugar - no lixo. Assim eles farão isso onde quer que estejam. Ponha por hábito usar óculos escuro e chapéu. Além de ficar elegante, ainda evitará o glaucoma.
Tenho certeza que já conhecem essas dicas, mas nunca é demais lembrar. 
Bom verão!

Um comentário: