MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

sábado, 17 de setembro de 2011

Livro de mensagens



Amo fazer arte manuais. Fiz este livro de mensagens para o
casamento da minha sobrinha para dá-lo de presente. Ela amou.
Um forte abraço

Um comentário:

  1. Oi Mary,
    Passei para agradecer a visitinha no meu cantinho e achei um encanto o seu.
    Lindo trabalho!
    Bjs,
    Yelba

    ResponderExcluir