MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Meus trabalhos

Disco de pizzas forrado com tecido.



Caixas de Mdf pintado e com decoupagem

Garrafas de azeite

Latinha reciclada

Um comentário:

  1. Olá minha linda adorei a visitinha, gostei muito do seu trabalho, já sua seguidora um grande abração, Elaine

    ResponderExcluir