MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Caderno Decorado com fitas by Maryjeco







Cadernos decorados com fitas de cetim. 
Pode ser para mensagens aos noivos, debutantes, nascimento, receeitas ou simplesmente para presentear

Um comentário:

  1. Boa Noite Amiga Querida.
    Fiquei super feliz em ver seu comentario no meu blog peso desculpas pela demora em agradecer seu carinho e afeto a cada vez que a amiga volta.
    Amada faz mas de um mês que passei por uma cirurgia por isso demorei para retornar.
    Espero em Deus ficar bem de todos os sofrimentos.
    Venha sempre me vistar isso mostra o quanto nossa amizade é para sempre.
    Um carinhoso abraço sua amiga.
    Evanir.

    ResponderExcluir