MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ


Seja bem vindo ao meu Blog. Espero que sua visita resulte em bem estar e boas informações para você.Aqui você encontra roteiros de lugares ótimos para uma viagem de turísmo.Imagens curiosas,trabalhos manuais feitos por mim, etc. Deixe seu comentário e classifique os meus posteres.Participe da enquete colocada no blog e vote, por favor. Certa vez um homem muito sábio chamado Jesus Cristo disse:" Há mais felicidade em dar do que há em receber". Concordo plenamente com o mestre , tanto que essa é minha frase preferida e procuro seguir essa orientação. Abraços

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Festival Gastronomico SENAC

Foi um dia memorável. O evento foi no SENAC-BA- Casa do Comércio. Todo ano o Restaurante-Escola do Senac, forma profissionais para chefes de cozinha e ao término do curso, é organizado um festival de gastronomia quando os alunos elaboram pratos idealizados e executados por eles. Cada ano  esses pratos são desenvolvidos de acordo com o tema do festival. Este ano  o Brasil foi homenageado, tendo como tema: Brasil - Suas regiões - Suas riquezas - Seus sabores. Os 14 alunos tiveram o desafio de colocarem no festival o que aprenderam em sete meses do curso e elaborarem pratos de diversas regiões reinventando alguns pratos tradicionais. Por exemplo, o açaí em molhos frios ( Eu provei uma salada deliciosa com esse molho! Me surpreendi!) Comi uma salada de frutos do mar servido no gelo deliciosa. Esse elevador Lacerda aí da foto é todinho de chocolate! que decorava várias trufas. Segue algumas fotos deste dia maravilhoso.


O Gaúcho, tchê! e meu marido 

Cartão postal de Salvador todinho de chocolate!

Com o coordenador operacional de cozinha António Pedro

Se eu conseguir colocar o vídeo que fizemos lá, coloco aqui. Ah!
Não sei se você vai gostar da blogueira metida a repórter. rs rs
Espero que goste.
 Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário